domingo, 7 de agosto de 2011

Garibaldi em Pau dos Ferros


No encontro do PMDB do dia 17 de setembro está confirmado a presença do senador de 1 milhão de voto Garibaldi Alves.

 
Garibaldi no inicio ficou em duvida se viria a Pau dos Ferros ou não, porque aqui ele foi votado nas ultimas eleições pelo grupo do prefeito Leonardo Rêgo.

 
Mas o ministro da previdência Garibaldi ontem em Monte das Gameleiras estabeleceu:- Onde tiver palanque do PMDB, nem me venham pedir que não subo no outro lado. Por que sou PMDB desde que quando vestia calças curtas. Naquele tempo nem existia bermudas.

 
Outro que tem sido incisivo nesta questão de Garibaldi e tem argumentado com o senador/Ministro é o deputado Gustavo Fernandes. “Não existe motivos para Garibaldi não ir prestigiar o Encontro Regional em Pau dos Ferros, eu e meu pai votamos nele em Pau dos Ferros, tem também os prefeito do PMDB da região que votaram nele”. Argumentou o deputado Gustavo Fernandes.

 
Sendo assim além do deputado Gustavo Fernandes, do diretor do DENOCS Elias Fernandes, do Líder deputado Henrique Alves, virá também o ministro Garibaldi Alves prestigiar a filiação de Nilton Figueiredo.

 
São esperado mais de 30 prefeitos de todas as cidades da região Oeste. Alguns também definindo sua filiação ao PMDB no encontro em Pau dos Ferros.

 
Henrique nos confidenciou e anunciou a vinda de uma autoridade nacional do PMDB, mas o Blog vai reservar se para outra postagem.