domingo, 21 de agosto de 2011

Fogo na politica serrana de São Miguel


Dr. Dário Vieira diz que vai procurar o deputado Raimundo Fernandes para reafirmar sua decisão de ser candidato. Mesmo que o deputado Raimundo Fernandes tenha afirmado em uma rádio local que sua esposa Nirinha Fernandes seria a candidata nas próximas eleições.

 
È compreensível que o deputado Raimundo Fernandes queira colocar dona Nirinha como candidata é uma nome que merece nosso respeito, mas não podemos recusar um chamado forte do povo em torno do nosso nome.


Dr. Dário disse que já tinha mantido contato com o prefeito Galeno Troquato e reafirmado sua disposição de ser candidato nas próximas eleições e agora seria a vez de procurar o deputado Raimundo Fernandes.

 
Indagado se seria possível um rompimento com o grupo do deputado Raimundo Fernandes, Dr. Dário foi enfático e afirmou: Não, de forma alguma. Raimundo é nosso líder e tem nosso respeito, mas queremos discutir o processo sucessório na cidade de São Miguel. Por isso nosso nome também está posto afirmou o médico Dario Vieira que foi prefeito de São Miguel duas vezes.