sábado, 27 de agosto de 2011

Dr. Pio X foi recebido pelo Lider Henrique Alves e Gustavo Fernandes, Pau dos Ferros na pauta.

Deputados Henrique Alves e Gustavo Fernandes recebem liderança para o Encontro Regional do PMDB na região Alto Oeste


O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) juntamente com o líder e deputado federal Henrique Eduardo Alves, se reuniram, neste sábado (27), com o ex-prefeito de Luís Gomes e suplente de deputado estadual, Dr. Pio X, para discutir sobre a política no Alto Oeste do Rio Grande Norte.


Dr. Pio X fez várias considerações sobre a importante politica do Alto Oeste, principalmente sobre a politica da cidade de Pau dos Ferros. "Somos um grupo forte, recebi mil e oitocentos votos, tenho dois vereadores que necessitam da nossa ajuda" Frisou o ex-prefeito e suplete de deputado.


Entre os assuntos abordados, o Encontro Regional do PMDB, que acontece em Pau dos Ferros, no próximo dia 17 de setembro. Dr. Pio, que é uma liderança importante na região, confirmou presença no evento peemedebista.


Nota do Blog: O Recado de Dr. Pio X é claro, ele tem trabalho e muito serviço prestado em Pau dos Ferros e também tem um grupo forte que lhe apoiou e deram 1800 votos. Numa eleição complicada como a de Pau dos Ferros é necessário escutar o que o médico Pio X tem a dizer. Dr. Pio X antes tinha firmado ao blog que seria candidato a vice-prefeito de Nilton ou de Dr. Bráulio.