quarta-feira, 24 de agosto de 2011

“De hoje em diante ninguém fala em meu nome”. Nilton Figueiredo


Baseado nesta frase e afirmação o ex-prefeito Dr. Nilton Figueiredo manda recado aos que pensam que vão conduzir o processo sucessório. O recado de Nilton tem endereço certo. Rebate também as afirmações e as declarações dadas pelo Rejeitado empresário Xavier Pneus.

 
Só para lembrar o rejeitado empresário Xavier Pneus afirmou que a chapa da oposição estava definida e que seria uma reprise da chapa de 2008, ou seja, Nilton e Xavier.

 
O primeiro e fazer declarações contraria a formação desta chapa Nilton e Xavier foi o PT que firmou através de um de seus dirigentes que na hipótese da repetição da chapa o partido teria candidatura própria.

 
Na população e na ala Niltista é totalmente descartada esta formação. Nilton será candidato a prefeito, quanto a seu vice há isso é uma historia que ainda irá ser estudada e analisada a compasso.

 
O blog vem asseverando isso há muito tempo, o Empresário Xavier Pneus tá fora, tá descartado. Seu nome não tem respaldo popular e nem apoio político que possa indicar seu nome para uma composição.

 
O recado também atinge em cheio ao vereador Manoel Florêncio que fez declarações dizendo que iria procurar o deputado Henrique Alves e o ministro Garibaldi para dizer que era a favor da união do PMDB e DEM de Pau dos Ferros.

 
O vereador Manoel Florêncio na luta pela sua reeleição tem feito muita bobagem, a primeira e que Nilton e seu grupo não aceita e não esquece é aquele episódio da câmara quando o vereador votou pela cassação dos direitos políticos de Nilton.

 
Vem troco por ai, aguardem...