segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Aliança do PMDB e do DEM em Pau dos Ferros.



Passei o final de semana todo conversando com muita gente, um assunto está em todas as rodas de conversa política da cidade.

 
Muita gente vê com desconfiança a ida de Nilton para o PMDB por conta da aliança a nível estadual do líder Henrique Alves com a governadora Rosalba.

 
Não tenho nenhuma carta de preposição para falar em nome de Nilton, mas já que os boatos são fortes e a fonte é o governismo municipal. Vou emitir meu parecer que escutei da alta cúpula do PMDB.

 
“Eu quero a prefeitura de Pau dos Ferros através do PMDB” Frase de Henrique Alves para o deputado Gustavo Fernandes.

 
Henrique ainda foi mais além e disse: “Nilton é nosso candidato, Eu, Gustavo e de Garibaldi e de todo PMDB”.

 
Para o bom entendedor meias palavras bastam, mas para os incrédulos vamos a mais uma rodada para que pensem antes de tentar fazer boatos.

 
Como falei antes não tenho carta de preposição do ex- prefeito Nilton Figueiredo (Engraçado antes eu nunca tinha tido e falava sem receio). Nilton poderia ir à rádio e propor aos boateiros uma aliança. Vamos fazer uma pesquisa no inicio de Junho de 2012 que tiver em melhor condição será o candidato e o outro indicará o vice. Duvido que alguém do lado de lá toque mais no assunto.

 
Todos sabem que Nilton tem os votos é dele mesmo, não precisa de transferência de ninguém, ou outro provável candidato terá que se sustentar em cima dos votos do governismo municipal e em cima da rejeição da sua matriarca.