domingo, 31 de julho de 2011

Uma mão na roda... Outra no Pneu

No paralelo. É de se perguntar por que o empresário Xavier Pneus está afirmando incisivamente que a chapa oposicionista está definida? Pior ainda afirma que a definição passa pelo seu crivo. (Achei que seria Nilton que teria esta prerrogativa)

Xavier faz declarações inconseqüentes, usa de prerrogativas que não lhe pertence, sem atinar para o desdobramento que suas declarações podem trazer para a ampliação da ala oposicionista. (com chapa definida como afirma o empresário qualquer outro pretendente fica tímido em conversar com a oposição).

Há uma clara imposição por parte do empresário, força barra, briga dar murros na mesa. Isso não resolve talvez o caminho seja o inverso, o empresário deveria aguardar um convite. A imposição sempre é complicada.

Nilton não aprova este tipo de comportamento e nem aprova a antecipação de nenhum fato que não seja abalizado pelo próprio. Falar em definição nesta hora pode trazer conseqüências irreparáveis ao Niltismo.

As seqüelas da prematuras aliança formalizadas em Natal nas eleições passada e as declarações recentes do empresário Xavier Pneus já trazem algumas conseqüências.

É prudente que se tenha cautela, é prudente neste momento não colocar a carroça na frente dos bois, lembrem se que qualquer depoimento feito em relação à política tem que ser milimetricamente pensada, não pode fazer declarações inconseqüentes.

Volto ao assunto com o depoimento do professor Flaubert Torquato a respeito da tão propalada declaração do empresário Xavier Pneus.