sexta-feira, 15 de julho de 2011

Os comedores de cuscuz

Os comedores de cuscuz da política pauferrense que se apresenta como um analista conhecedor e até filosofo da política local.

Estes cuscuzeiros são cientista das artimanhas, da bajulação ou até mesmo da sobrevivência do umbigo, Não tem outra atividade e por cima se julga capaz de julgar.

 
Pressionado pelos megalomaníacos às vezes pede pinico ou engole sapo. Não tem como sobreviver diante das inconsistências da sua personalidade dúbia e sem credibilidade.

 
Não quero aqui referir se a ninguém em especial, mas se a carapuça couber fico feliz em ajudar a sair desta condição desumana da descrença.

 
Dr. Bráulio Figueiredo é um médico conceituado, respeitado e que aonde chega às pessoas lhe tem admiração, não precisa de bajuladores, tem personalidade própria. Dr. Bráulio Figueiredo tem admiração e respeito do povo. Ao contrario de muitos ficam roendo se de inveja porque não conseguem nem respeito e muito menos admiração.

 
A inveja é uma doença, tiveram oito anos para conseguir respeito e admiração da população Pauferrense, vocês perderam a oportunidade única de fazer o bem a este povo e a esta cidade. Vocês na sua pequena estada aqui na nossa cidade conseguiram repudio dos Pauferrenses.

 
O cuscuz e o mugunzá é uma mistura de ingrediente, como a política é uma composição de vários interesses comuns.


Alguém nos desafiou a encontramos um nome apelido tai. Cuscuz e Mugunzá.


Só que tem uma Jezebel que na farta mesa do poder ganha espaço e fica cada dia mais evidenciado que será a insubmissa que vai digerir o cuscuz. Contrariando inclusive os comedores de cuscuz