quarta-feira, 27 de julho de 2011

Nailka Saldanha será a candidata de Salomão Gurgel a Prefeitura de Janduís

Raimundo Brito e Nailka Saldanha: respectivamente candidatos a vice e prefeito de Janduís pelo PT


O prefeito de Janduís, Salomão Gurgel (PT) anunciou que o seu bloco político apoiará o nome da secretária Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Nailka Alencar Saldanha, como pré-candidata a Prefeitura de Janduís em 2012. Para o cargo de vice-prefeito, Salomão declarou que o partido deverá indicar o vereador Raimundo Canuto de Brito, também da legenda.
O prefeito petista afirma que os entendimentos junto à direção estadual do PT já estão adiantados. “O PT trabalha no sentido de unificar as forças que realmente têm a responsabilidade de continuar esse projeto político”, declarou.
Salomão afirma que há uma boa receptividade por parte do grupo político do vereador Raimundo Canuto de Brito. “Acredito que estaremos fechando uma aliança para a composição da chapa que vai concorrer nas próximas eleições” ressaltou.
Segundo ele, essa união vai consolidar uma correlação de forças dentro do PT de Janduís,“neutralizando completamente os que conspiram contra a administração”, assinalou.
Salomão Gurgel justifica a escolha pelo nome de Nailka Saldanha, afirmando que ela possui carisma, visão empreendedora e boa capacidade de mobilização. Já Raimundo Canuto traz o arrojo e a força dos movimentos sociais. “Com isso, vamos ter duas pessoas que terão totais condições de continuar o trabalho de desenvolvimento de Janduís”, finalizou.
Salomão disse ainda que conta com o aval da direção estadual do PT que, segundo ele, “repudia toda essas ações feitas por pessoas filiadas ao PT contra a administração. Uma campanha de difamação e desgaste que solapa o prestígio do PT em Janduís”.
Ele completa que à revelia do partido pessoas do PT de Janduís já contataram partidos que fazem oposição sistemática a sua administração, como o PSDB e o Democratas, adversários históricos do Partido dos Trabalhadores..