sexta-feira, 29 de julho de 2011

A Fanfarrise dos Fanfarões ( O atestado de incopentencia)

A política Pauferrense ganha ares de conflito midiáticos e informações. (volto com analise sobre isso). Segundo o Blog Política Pauferrense de Clodoeudes Fernandes postado no ultimo dia 27 de Julho com o titulo “O Fanfarrão Pau-ferrense” (está Linkado). O autor do texto questiona a construção de 73 casas feita pelo ex-prefeito Nilton Figueiredo na zona rural. Lembramos que Nilton não é detentor de nenhum mandato, Nem é prefeito e nem governador e nem exerce nenhum cargo legislativo.

O questionamento é ainda maior porque leva ao imaginário de como Nilton conseguiu construir sem mandato mais casas que o atual prefeito Leonardo Rêgo?

Vamos à resposta do obvio. Nilton Figueiredo sempre lutou e buscou o melhor para Pau dos Ferros. Dr. Nilton em plena campanha municipal teve apreendida pela policia um caminhão de cimento destinado à construção de 75 casas na Zona Rural de Pau dos Ferros. (duvidando posto a lista dos beneficiados com CPF e endereços para que os Fanfarrões verifiquem afinal quem mente sempre duvida de quem fala a verdade).

O prefeito Leonardo Rêgo dominado pelo rancor e a inveja. Atestando incompetência, incapacidade em realizar alguma coisa para o bem de Pau dos Ferros denunciou e solicitou a apreensão deste caminhão de cimento, que beneficiaria tão somente as famílias que iriam receber suas casas.

A construção destas 75 casas era proveniente de um convenio com a então Governadora do estado Vilma de Faria para a construção de casas populares na Zona Rural de Pau dos Ferros. Casas estas que foram concluídas no ano passado. Vejam bem são 75 casas construídas na Zona rural de Pau dos Ferros. Coisa que o Prefeito Leonardo Rêgo mesmo no cargo de prefeito não chegou nem perto.

Hoje pergunte as famílias beneficiadas quem fez ou faz mais por Pau dos Ferros, não existe comparação entre os dois governos, Nilton sempre fez e faz pela nossa cidade independente dele exercer ou não o cargo de prefeito.

Restaurante Popular é uma realização de Nilton sem mandato, ITEP uma luta e conquista de Nilton mesmo sem mandato, sem mandato Nilton quem lutou e trouxe junto com o governador Iberê o Corpo de bombeiros uma realidade de Pau dos Ferros que salva vidas diariamente, sem mandato Nilton conseguiu lutar pela ampliação e reconstrução do campo de pouso de Pau dos Ferros, sem mandato veja os números da Caern de Pau dos Ferros que foi ampliada a rede de esgotamento sanitário de Pau dos Ferros em quase 30%, sem falar em cheques reforma, melhorias habitacionais, implantação da UTI do HCCA...Ixe Cansei...

Há não venha me falar que tudo isso foi o governo que fez, para vir preciso espírito publico e muita disposição em brigar. Sem a intervenção de Nilton talvez nada disso tivéssemos vindo.


Há porque vocês não questionam a construção de mais de mil casas feitas pelo ex-prefeito Dr. Nilton Figueiredo? admitam vocês são incapazes de realizar este feito.