sábado, 18 de junho de 2011

Potiguar é finalista de concurso nacional das Batatas Ruffles‏

A potiguar Lilian Kaern está entre os 03 finalistas do concurso "Faça-me um Gosto" das Batatas Ruffles, de âmbito nacional. A promoção consiste em cada participante enviar a sugestão de mais um sabor das Batatas Ruffles , onde o vencedor terá sua sugestão lançada no mercado, passando a ser mais uma opção para o consumidor.


Lilian foi uma das três pessoas selecionadas com o sabor "YakisOOOBA" e  recebeu 20 Mil Reais de prêmio e já fora convocada por três vezes para ir a São Paulo gravar comerciais. Caso vença a última etapa ainda irá levar mais 30 Mil.


Nascida em Mossoró, Lilian é formada em Publicidade e Propaganda e é filha do casal empresário Júnior, proprietário da Color Filme. Ela concorreu com mais de dois milhões de participantes e ficou selecionada entre os três melhores. Os outros dois concorrentes, ambos do sexo masculino, são um do Paraná e outro de São Paulo.


Acompanhe no site: http://www.ruffles.com/ todo o desenrolar da promoção que ainda irá viver o momento maior da disputa: a escolha do grande vencedor. Se depender da nossa torcida, na verdade, vai ser uma grande vencedora!