quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dr. Germano inicia várias obras e realiza o tradicional São Pedro de Belém do Brejo do Cruz

Prefeito pela quarta vez da cidade de Belém do Brejo do Cruz-PB, Dr. Germano Lacerda não para de trabalhar para conseguir recursos e obras para o município de Belém do Brejo do Cruz.

Foram iniciadas oito obras a reconstrução da Praça Manoel Forte, Uma creche, Construção de Calçamentos e uma quadra poliesportiva na escola Manoel Viana, como também a reforma e ampliação da escola estadual. Todas estas estão iniciadas pela administração de Dr. Germano que faz Belém crescer.

O prefeito não esconde a alegria de uma obra que vem lutando a quatro décadas. A estrada que liga a cidade de Belém-PB e a cidade de Patù no rio Grande do Norte. “Esta Obra trará o progresso para nossa cidade fazia muito tempo que vinha lutando junto ao governo do estado para que esta obra fosse feita, porque liga toda a região ao vizinho estado do Rio Grande do Norte. Mas graças a Deus o governo escutou o clamor do nosso povo” disse Dr. Germano prefeito da cidade de Belém

Festa de São Pedro

Mesmo com dificuldades enfrentadas em todos os municípios do Brasil face às recentes quedas dos FPM. Em Belém do Brejo Dr. Germano além de muito serviço e várias obras não deixa de fazer as festas tradicionais da sua querida cidade de Belém do Brejo do Cruz.

E neste dia 30 de junho próxima Quinta Feira Dr. Germano realizará a tradicional Festa de São Pedro com animação das bandas Forró Salgado e Forró Magote na praça de eventos.


Assessoria de comunicação