sábado, 14 de maio de 2011

A Pior Legislatura de todos os tempos – Parte II


O Jornal Folha Regional está ratificando e mostrando porque a nossa Câmara de vereadores está em situação constrangedora diante da opinião publica.


 
Não é de hoje que a população está acompanhando os trabalhos dos vereadores Pauferrenses, Vereadores que por sinal são muito bem renumerados. Você sabe quanto um vereador custa aos cofres públicos da nossa cidade, Pois é, o equivalente a 5 mil reais por mês, para trabalhar 2 dias por semana.


 
Ainda ontem escutei um vereador numa rádio dizer que tem muitos requerimento e que solicitou quebra moles, nomes de ruas, taparem buracos, limpar esgotos (começando pela câmara). Realmente temos que reconhecer que é um trabalho muito grande fazer um requerimento senhor vereador.


Na enquete ao lado que está apenas com 5 dias de votação vejam os números, chegou a hora de vocês repensarem seus mandatos, é uma desaprovação de mais de 90% da população. Vocês acham que é natural tamanha desaprovação dos senhores? O povo quer resposta pelo altíssimo valor que lhes são pagos, queremos ações, queremos uma câmara ativa, sem medo ou amarras.