segunda-feira, 9 de maio de 2011

A Pior Legislatura de todos os Tempo - Parte I

Posse do presidente Eraldo Alves

Não é de hoje que a Câmara de Pau dos Ferros passa por impopularidade. A população sabe e tem conhecimento que o único papel do vereador pauferrense é auto-benefício.


Na atual legislatura, a coisa piorou e muito: os vereadores são passivos, obedientes e em várias oportunidades votaram contra os interesses da população pauferrense.


A Câmara não tem representado com dignidade os interesses de quem a elegeu. Prefere fazer os conchavos políticos e seguir orientações em beneficio próprio.


Os edis estão em baixa junto à população, pois não apresentaram nenhum projeto que fosse do interesse da população pauferrense, a não ser nomes de ruas.


O presidente da Câmara Municipal, o vereador Eraldo Alves (DEM) é um destes protagonistas. Eraldo chegou a discordar do prefeito Leonardo Rego e seus asseclas algumas vezes, mas logo que foi agraciado votou a favor do prefeito e contra o povo. Como no caso do decreto que aumentou os impostos e que a Câmara precisava do voto do vereador para desaprovar o decreto, mas o mesmo foi a favor da permanência do decreto que aumentava os impostos municipais.


Alguém em Pau dos Ferros aprova a atual Legislatura? Vou deixar uma enquete e solicitar a todos que opinem a respeito da atual legislatura.