sexta-feira, 27 de maio de 2011

Trilhas do Venha -Ver neste domingo


Os motores já estão roncando. Pois já está tudo pronto para mais uma edição da Trilha do Venha-Ver/RN, edição 2011.


O maior evento sobre duas rodas do alto oeste potiguar, que acontecerá na data de 29 de maio de 2011, já tem quase 400 participantes inscritos, e a tendência é de público recorde, pois a cada ano, este acontecimento fica mais profissional. Toda a infra-estrutura já está organizada, para dar conforto, segurança e um bom divertimento para todo os presentes, esportistas e público em geral. A abertura acontecerá no Santuário de Frei Damião, com apresentação da Banda Municipal Daniel Amorim, e com a degustação de um farto café da manhã, percorrendo todos os distritos da zona rural venhaveense. Em cada pit-stop será disponibilizado lanche para os trilheiros e aventureiros.


O Prefeito Expedito Salviano, juntamente com o vice Ellan Salviano, apoiam a prática deste esporte, estando o mesmo inserido na atividade do turismo de aventura, no qual o município de Venha-Ver/RN tem vocação, além do turismo religioso e ecoturismo, tornando-se bastante importante para a consolidação do desenvolvimento sustentável local. A Secretaria Municipal de Saúde, capitaneada pelo secretário Gledson Dias, estará representada durante todo o trajeto, com uma equipe de apoio, ficando a disposição para alguns atendimentos emergenciais, caso necessite. Salienta o secretário que, na edição de 2010, quase nenhuma ocorrência foi registrada, e torce pelo bom resultado.


Toda a cidade mobiliza-se para receber um grande público, oriundo de várias cidades dos estados da Paraíba e Ceará, com os quais, o município do Venha-Ver/RN, faz fronteira.


No encerramento acontecerá um sensacional bingo, de uma moto ano 2011, e como atração musical Anizio Júnior e Banda.