sábado, 19 de março de 2011

Tudo é Tergiversação

Tergiversar foi muito usado pela presidenta Dilma nas eleições passada, em referencia ao candidato Tucano José Serra que ficava nos debates dando respostas evasivas e sem aclarar diretamente o que lhe tinha sido perguntadas.


Chegou há Pau dos Ferros a tergiversação ninguém da administração fala ou dá explicações sobre os diversos problemas existentes no município. É uma administração escuso, onde tudo é tergiversado.


Por exemplo, ninguém ainda respondeu por parte da administração porque o segundo governo do prefeito Leonardo Rêgo (DEM) não tem uma obra iniciada ou uma pedra de calçamento que tenha sido assentada neste segundo governo.


Ninguém sabe explicar onde são gasto os pouquíssimos recursos que vem para a cidade de Pau dos Ferros uma marolinha de 2,5 milhões por mês. “Há deve está na placa portfólio inaugurando como uma grande obra de Leonardo Rêgo e denominada de Transparência”?


Ninguém sabe explicar porque existem 18 obras sem conclusão na administração do prefeito Leonardo Rêgo?


Ninguém sabe informar porque a cidade que tem o secretário de saúde como pré-candidato a prefeito, no entanto está em primeiro lugar no estado em registro de casos de Dengue. Proporcionalmente falando. Ou porque a saúde de Pau dos Ferros é um verdadeiro flagelo?


Ninguém sabe explicar porque do silêncio da governadora Rosalba em relação à cidade de Pau dos Ferros?


Ninguém esclarece o porquê da pavimentação do Perímetro Irrigado está amontoada?


Depois iremos Aclarar...


Aurélio neles:

Tergiversar - Confundir, falsear, retorcer, manipular, deformar, enredar, alterar, desfigurar

• Antônimos: aclarar, explicar



 uma foto da rua Joaquim Torquatro que tem 3 anos que foi iniciada e não concluiram, atraplhando a vida de quem necessita daquela via de acesso para se locomover para as clinicas que ficam naquela imediação.

foto atrás da praça de evento nas imediações da rua Joaquim Torquatro em Pau dos Ferros