segunda-feira, 7 de março de 2011

A morte me ronda

Inusitadamente surgiu ontem em Pau dos Ferros que este pobre blogueiro tinha sofrido um acidente e chegado a falecer. De repente o telefone não parava de tocar e as indagações eram exatamente saber como eu estava e se tinha acontecido alguma coisa com minha pessoa.


Muitas pessoas chegavam até minha pessoa com um olhar de alegria e felicidade por vê que eu estava bem e que aquilo não passava de uma boataria. Eu fiquei a imaginar como e onde aquela historia tinha surgido e por quê? Liguei para uma pessoa que tem nome igual ao meu, e graças a Deus ele também estava vivo e feliz.


As manifestações através do telefone ou diretamente a minha pessoa quero dizer que agradeço muito. Uma verdadeira demonstração que nesta primeira etapa da minha vida (Aqui é uma passagem) eu tenho construído um bom relacionamento e amizades com as pessoas que convivo.


Quero alertar que viverei até o dia que seja da vontade de Deus ou que eu cumpra minha missão “Ainda não sei qual”. Temos todos os dias que fazer algo que nos eleve mais um pouco e coloque mais próximo de Deus e quando este dia chegar estarei preparado para deixar a companhia de todos vocês.


A boataria surgida não me preocupou porque sei que deve ter sido sem maldade alguma, ou pelo menos quero acreditar que tenha sido.


Então vou citar Renato Russo... “Vamos viver e até lá tenho muito ainda por fazer, não olhe pra traz apenas começamos o mundo começa agora... Vamos viver...”