domingo, 20 de março de 2011

Aviso aos navegantes

Em Pau dos Ferros existem os que se intitulam de comunicadores pelo simples fato de ter uma pagina na rede de computadores. Estes muitas vezes fazem mal uso de um espaço tão proveitoso e de uma grande capacidade de comunicar.


A mídia comissionada (Paga com dinheiro público) é um exemplo disso. Criam pagina simplesmente para satisfazer o ego de quem lhes paga ou renumera.


Estes espaços estão sendo rastreados e já conseguimos descobri que são atualizados de dentro da sede da prefeitura da cidade de Pau dos Ferros. Ato ímprobo pela constituição.


Senhores “Blogueiros” um rede tem sua identidade, portanto muito cuidado com o que os senhores estão postando nas suas paginas, qualquer que seja a macula postada contra qualquer cidadão poderá lhes render um Doril de dor de cabeça.


Do Blog: Um exemplo do que estou lhes alertando gratuitamente está acontecendo em Mossoró com a página apócrifa denominada de “Paulo Doido”. Aqui também existem os doidos mais nenhum se chama Paulo. Todos são doidos pelos seus dividendozinhos no final do mês. Mas o buraco é mais em baixo faltam apenas 1 ano e 9 meses para o fim, depois terão que pegar sua casaca e cair fora como um retirante que só deixou rastro de maldade e perseguição na sua rápida passagem pelo poder municipal.