quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Santa Ignorancia do pobre e desprovido Blogueiro.

O coitado do desprovido blogueiro esqueceu que o cargo que a Márcia Holanda está sendo designada pela governadora Rosalba através da Sec. Estadual de Saúde é pela sua competência. Claro que foi necessário que alguém levasse até a governadora o nome dela e mostrasse a sua competência. “O que você mesmo denominou de APRADINHAMENTO”. È um cargo de confiança, portanto a indicação é política. 

 
Para não alongar já que não costumo perder meu tempo com pessoas que não tem a mínima condição de fazer qualquer analise do ponto de vista intelectual. Quero apenas lembrar ao blogueiro que o HCCA é um hospital de competência Regional, portanto a pessoa que for gerenciar não é necessária que habite na cidade de Pau dos Ferros, pode ser até da cidade de Água Nova. O que importa é que tenha a capacidade de gerenciamento. “Cargo para que foi designada”.

 
Veja a o que falou o sandeu:

Para finalizar este tópico, mesmo a pessoa em questão sendo uma profissional competente e uma figura humana de grande respeito, no caso, a enfermeira, Marcia Holanda, penso que: já que ela detém um cargo comissionado em São Miguel, poderia abrir mão deste em discussão para alguém da nossa cidade, e que conheça melhor a realidade local ou então...
 
Nota do Blog: Infelizmente a ferramenta utilizada para tal fim compromete o que se propós a fazer quando decidiu entrar no mundo da informação. Não coloque nunca sua barriga a frente da sua inteligencia.
 
Defendo a todo custo que haja uma normatização constitucional para esta ferramenta de comunicação....