quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Getúlio Rêgo na oposição a Governadora Rosalba

Roda solta nos corredores da Assembléia Legislativa em tom ensurdecedor a briga entre os deputados Raimundo Fernandes e o deputado Getulio Rêgo.

Getúlio chegou a cogitar para seus colegas que deu um prazo até segunda Feira dia 21 de Fevereiro para que a governadora Rosalba resolva os problemas da cidade de Pau dos Ferros.

Getúlio Rêgo quer a todo custo à saída da enfermeira recém nomeada Márcia Holanda do cargo de direção administrativa do HCCA. Depois que o seu filho o prefeito de Pau dos Ferros disse que não admitiria a formação de uma nova quadrilha hospedada no Hospital Regional.

Getúlio Rêgo quando fazia parte do governo Vilma passou por situação semelhante, brigou na época com o deputado Gustavo Carvalho pelos cargos na cidade de Pau dos Ferros, atropelou o PSB presidido pela Drª. Nadja Diógenes e emplacou no primeiro governo de dona Vilma a direção do hospital com Clécius Lapa e depois com Ozilávio, colocou na administração do hospital Eriberto Suassuna e depois Jonas da Telern.

Todos nós sabemos do resultado naquela época que o hospital regional passou ninguém tem memória tão curta assim, agora o deputado ameaça romper com Rosalba pelo mesmo hospital.

"Querem montar uma quadrilha"

Frase acima é do prefeito Leonardo Rêgo.