quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

DISSERAM-ME!…
… Que o Deputado Getúlio Rêgo saiu da governadoria irritado por não ter conseguido a exoneração das duas diretoras recém nomeadas do Hospital Cleodon Carlos de Andrade. Será?…

… Que Getúlio tinha dado um ultimato a Rosalba, mas a governadora não deu a mínima atenção ao deputado e nem ao seu filho prefeito de Pau dos Ferros. Será?…

… Que o Ex- prefeito Nilton Figueiredo não tem nenhum impedimento jurídico que possa afetar seu projeto de retomar a prefeitura de Pau dos Ferros. Será?…

… Que o empresário Ligeirinho e seu agrupamento familiar e político cogita a presidência do PV da cidade de Pau dos Ferros, inclusive já tendo aval da direção estadual. Será?…

… Que Ligeirinho conta com o nome de Drª Nadja e vários amigos para defender seu projeto político para 2012. Será?…

… Que a Secretária Emília Suzana já tem um grupo trabalhando seu nome para a sucessão municipal, Emília já conta com a simpatia do prefeito Leonardo Rêgo. Será?…

…Que Ismael Mendes voltará ao programa de rádio logo após o carnaval, o Mesmo promete desmitificar muitas verdades ocultas pelos ganham pão da administração. Será?…


PRA FECHAR… CONTE OUTRA!

A vereadora Socorro da 36, trabalha a longos passos a sua filiação ao partido que o empresário Ligeirinho irá conduzir junto com Drª Nadja Diógenes. O partido também receberá Anízio e vários outros nomes da política Pauferrense. Este grupo que se forma tem pretensões bem ambiciosas!…. Sei não, viu?… Conte outra!…