sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

CENTRO DE REABILITAÇÃO INFANTIL E ADULTO DE PAU DOS FERROS: TRÊS ANOS OFERTANDO SAÚDE DE QUALIDADE!

“O Centro de Reabilitação Infantil e Adulto de Pau dos Ferros foi habilitado pelo Ministério da Saúde, em fevereiro de 2008, como unidade intermediária da Rede de Assistência à Pessoa com Deficiência.



Ele desenvolve um atendimento multiprofissional de médicos, fisioterapeutas, enfermeiros, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogo, psicólogos, assistentes sociais, educadores físicos e técnicos em reabilitação.


No seu quadro de pessoal consta 28 profissionais que prestam seus serviços para uma demanda dos 37 municípios da Região do Alto Oeste, através da Associação Beneficente Nossa Senhora da Conceição; uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, 100% SUS, e se destaca pela excelência no atendimento ao paciente e pela estrutura física, extraordinária, que oferta. Pois, dispõe de porta automática, elevador e salas climatizadas.


O CRI oferece, também, a dispensação de órteses e próteses, inclusive, cadeira de rodas, via SUS, de acordo com a necessidade do paciente.


A unidade de saúde disponibiliza, ainda, os serviços de transporte, num veículo tipo master, com 16 lugares, para o deslocamento de pacientes, casa-CRI-casa, e oferta lanches – tanto pela manhã quanto à tarde.


Desempenhamos o nosso trabalho com muita alegria, orgulho e amor. Deste modo, podemos provar para Pau dos Ferros, o Rio Grande do Norte e o Brasil que é possível, SIM, fazer um SUS com qualidade”!



Fisioterapeuta NADJA Diógenes
Diretora do CRI