quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A primeira secretária é do PMDB diz Gustavo Fernandes

Deputado Gustavo Fernandes em conversa com o Blog afirmou que não existe nenhuma possibilidade de rompimento do acordo feito entre o PMDB e o futuro presidente da casa Ricardo Motta.

“Conversamos com o nosso líder Henrique Alves, ele em conversa com Ricardo Motta garantiu que o nosso PMDB que possui a maior bancada da assembléia iria ocupar o espaço na primeira secretária. Confiamos no acordo e na palavra do deputado Ricardo Motta.” Disse Gustavo.

O jovem Gustavo Fernandes Também vive um momento de grande expectativa para o inicio do mês de Fevereiro. Gustavo vai assumir aos 33 anos um assento na Assembléia Legislativa. ele que é filho de Elias Fernandes ex-deputado e agora diretor do DNOCS, tem todo um histórico familiar e politico. 

Quero assumi meu mandato trabalhando muito, desde que fui eleito que caminho pela minha região escutando as pessoas, pegando informações sobre as verdadeiras necessidades do povo do Alto Oeste.

Recentemente tive numa reunião no pólo do perfume que fica na cidade de Tenente Ananias. Os empresários daquele ramo estão  preocupados com as altas taxas cobradas no nosso estado. Me comprometi de fazer junto a SET uma avaliação daquela situação, são milhares de emprego gerado naquela região.

È neste sentido que pretendo atuar em meu mandato, escutando todos os seguimentos da sociedade e participando das descussões na busca de soluções que contemple as partes. diz o jovem deputado estadual Gustavo Fernandes