domingo, 19 de dezembro de 2010

Campanha Natal Solidário mobiliza doação de alimentos para famílias carentes de Marcelino Vieira-RN; Mobilização será nesta 6ª


Por Ivanúcia Lopes

 
Lançada oficialmente há mais de um mês, a 3ª edição da Campanha Natal Solidário, realizada em prol das famílias carentes de Marcelino Vieira-RN ainda está aberta. E a partir de agora o mais importante é ajudar quem necessita e promover um Natal mais feliz para todos.


A 3ª edição da Campanha Natal Solidário vai ser um sucesso. Pelo menos é o que estão esperando os organizadores. “As expectativas são as melhores possíveis e a nossa intenção é arrecadar um número de doações bem maior do que no ano passado” Afirmou o idealizador da Campanha, o empresário vieirense Zilmar Lopes. Segundo ele, para isso será preciso mobilizar toda a comunidade.

 
Amanhã, sexta-feira (17) será o dia “D” da mobilização pelas principais ruas da cidade, com carros de som e cestas de arrecadação. A iniciativa envolve escolas e movimentos locais e tem o objetivo de recolher mais alimentos para a campanha.

 
Além de ajudar, o doador recebe um cupom para concorrer a valiosos prêmios que serão sorteados no dia 25 de dezembro.

 
A Campanha é uma realização do empresário vieirense Zilmar Lopes e da Rádio Vitória FM.