terça-feira, 23 de novembro de 2010

A tendência do PMDB em relação a Rosalba

Com relação ao governo de Rosalba Ciarlini, Henrique Eduardo disse que a situação é diferente para o PMDB, porque ela ainda não manifestou o interesse em contar com o partido na equipe.

Ele lembrou que apoiou a candidatura à reeleição do governador Iberê Ferreira de Souza, enquanto o senador Garibaldi Filho estava ao lado de Rosalba Ciarlini.

 
“Vamos aguardar qual será a posição dela em relação ao senador Garibaldi.

 
A tendência é Garibaldi faça um apelo ao PMDB que poderá também decidir na sua Executiva que posição terá”, disse Henrique.

 
Observação:
É bom lembrar que o deputado Henrique Eduardo Alves adotou recentemente uma tese, quase um mantra: "jamais farei campanha sem Garibaldi Filho", ainda marcado pela posição divergente que os dois tiveram na última eleição, um apoiando Rosalba Ciarlini e outro Iberê Ferreira de Souza.
 
Henrique deve dsembarcar dentro do Governo Rosalba juntamente com o PMDB antes mesmo da posse da nova governadora. Henrique faz jogo de cena, sabedouro da sua condição politica hoje a nivel naciaonal ele não venderá facil sua condição a governadora eleita. ele negociará bem os espeaços que o PMDB deverá ocupar.
 
Será que Nilton irá pra dentro do Governo Rosalba? Nos proximos capitulos veremos.