sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Leonardo Rego investe em São Francisco do Oeste





Na cidade de São Francisco do Oeste a campanha eleitoral está em ritmo acelerado. Os candidatos correm contra o tempo na tentativa de visitar todas as residências do município, até a data das eleições suplementares que acontecem no dia 05 de dezembro e definirá o novo prefeito e vice pelos próximos 02 anos.





Em meio ao desafio eis que os candidatos oposicionistas, Gildene e Leidimar ganharam um reforço de peso. Trata-se da presença e do apoio incondicional do prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego (DEM).

Leonardo é visto com frequência na companhia dos candidatos da oposição na caminhada casa a casa. Além da vitória da chapa, Leonardo tem muito mais motivos para a investida. Trata-se da sua própria sobrevivência política.

Jean Carlos: Todo mundo sabe que o prefeito de Pau dos Ferros está de olho na Assembléia Legislativa em 2014. Provavelmente esse será o último mandato do seu pai, deputado Getúlio Rego que a sete legislatura, consecutivas, ocupa cadeira na AL.

Adivinhe quem sucederá Getúlio na casa do povo? Leonardo Rego, claro!!!

Assim sendo, o prefeito de Pau dos Ferros, que de bobo não tem nada, já começou a cair em campo e tem aparecido com frequência não só em São Francisco do Oeste, mas em várias outras cidades onde Getúlio Rego vem fixando, ao longo da sua larga trajetória política, base eleitoral.

Apesar de jovem, Leonardo já sabe de que quem não é visto, não é lembrado.