sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A mijada de Avelino se transformou numa grande cagada.


Tive noticias de um verdadeiro bate boca do vereador Antonio Avelino (PP) e a vereadora Zélia Leite (DEM) na sessão da Câmara Municipal de Pau dos Ferros desta última quinta-feira, dia 18.

Creio que a população até que teria aplaudido o embate travado pelos edis durante o expediente da Casa, se a discussão tivesse sido em torno de alguma propositura, em favor dos pauferrense.

O vereador Avelino deveria deixar de criar picuinhas e mostrar a população um relatório das suas ações frente à câmara municipal. Avelino só tem destaque nesta legislatura em dois eventos, uma mijada e uma briga com cabos eleitorais de Leonardo.

Os dois deixaram de lado as atividades em curso e passaram a trocar farpas no plenário. O clima pegou fogo quando Zélia Leite insinuou e acusou Avelino de ter mijado em praça pública.

O vereador enfurecido culpou sua colega de ter disseminado essa boataria na mídia. Avelino incendiou o plenário com suas declarações. Zélia Leite não deixou barato. E por ai vai.

A vereadora Zélia Leite que é liderança do prefeito na câmara deveria ter aproveitado o clima de disposição dos edis e colocado em pauta as questões do repasses do FUNDEB, dos IMPOSTOS e várias outras questões pendentes na administração do prefeito Leonardo Rêgo.

A vereadora democrata processará Avelino na justiça contra injúria e difamação e ainda enviará requerimento para apurar se realmente o edil havia mijado em praça pública.


Nesse clima de insultos e acusações, uma coisa é certa: faltando menos de um mês para o encerramento poucas matérias de relevância para a população deverão ser apreciados.