quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Inauguração do 'comitê 15' marcou ponto pró Anchieta e Laidja

A campanha eleitoral da cidade de São Francisco do Oeste não para. Após o registro da primeira mobilização da coligação “União e Vitória” formada pelos partidos PTB, PDT, DEM e PMN, ontem foi a vez da chapa situacionista ganhar as ruas da cidade.



 
A coligação Paz, Trabalho e União composta pelos partidos PMDB, PC do B, PRB, PT, PPS e PSB movimentou a cidade Oestana durante todo o dia com programação que envolveu visitas em residências, fixação de cartazes de apoio as candidaturas de Anchieta Raulino e Leidja, prefeito e vice, respectivamente, além de carreatas pela manhã e a tarde.


 
Diante a noite aconteceu passeata e carreata que partiu do posto de gasolina Beira Rio, passando pelas principais ruas da cidade, terminando no comitê da campanha, quando o mesmo foi inauguração e intitulado de “comitê 15”.

Ao fim houve comício de agradecimento e incentivo da militância em prol das candidaturas de Anchieta e Laidja.

Foram registradas presenças do deputado estadual eleito, Gustavo Fernandes, vereadores Geniosmo Pinheiro, Antonio Alberto, Cleide Santana, Valci Severiano, Janudy Alexandre, o atual prefeito Raimundo Wellitto, os empresários Lusimar Porfirio e Edvan, dentre outros.