terça-feira, 19 de outubro de 2010

Xavier Pneus persegue o sonho de ser vice de Nilton.

Numa conversa com o médico Nilton Figueiredo a respeito da sua postulação em 2012, quando o mesmo deverá disputar a prefeitura da cidade de Pau dos Ferros, Nilton fez algumas observações que deve ser levado em conta nos próximos meses quando ele iniciará a preparar a sua volta à prefeitura.

Perguntado sobre sua ida ao PMDB ele diz que isso dependerá da vontade do deputado Federal Henrique Alves e do Deputado Gustavo Fernandes. Henrique tem um projeto para fortalecer o PMDB a nível estadual. Vamos conversar com ele, logo após começaremos os preparativos para filiar o maior numero possível de lideranças.

Nilton acredita que o empresário Xavier Pneus deve ficar no PP e conduzir o partido para as próximas eleições. “Xavier é um grande parceiro, de nossa total confiança. O PP poderá ter um fortalecimento com a condução de Xavier Pneu o Partido tem três vereadores e precisa de alguém que possa conduzir” disse o médico.

Xavier persegue o sonho de compor novamente a chapa encabeçada pelo médico Nilton Figueiredo, Mas Nilton evita falar em composições antes do tempo, Nilton sabe que precisa somar o maior numero de agremiações e de lideranças e fechar uma composição esta época pode atrapalhar seu projeto. Além do mais poderão sobrar outros nomes do governismo depois de ser preterido.

Mas Nilton é inteligente ele sabe que precisa dialogar com todas as lideranças do município e que algumas destas lideranças querem e desejam também vir a compor com o nome de Nilton.