terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tomba diz que ficará vigilante com relação as promessas feitas por Rosalba

Sexto candidato a deputado estadual mais votado do estado, o ex-prefeito de Santa Cruz, Luiz Antônio Lourenço de Farias (Tomba), não comemora vitória em consideração ao amigo Iberê Ferreira de Souza, que não conseguiu se reeleger governador do RN

O deputado estadual eleito, Luiz Antônio Lourenço de Farias, Tomba, o sexto mais votado do RN, disse ontem que espera que a governadora-eleita, Rosalba Ciarlini, cumpra o que prometeu ao povo do Rio Grande do Norte. Tomba deixou claro como será a sua postura diante do governo que assumirá o comando do Estado a partir de janeiro do próximo ano, ao afirmar que, na Assembléia Legislativa, ficará vigilante com relação ao cumprimento dos compromissos assumidos.

“Infelizmente, não deu para o meu grande parceiro e amigo Iberê Ferreira se reeleger. Nós fizemos o que pudemos. Espero que agora as pessoas que tanto prometeram, façam algo pelo Rio Grande do Norte. Esse resultado, sem Iberê, só aumenta o peso e a minha responsabilidade na Assembléia. Vou cobrar o que prometeram, vou ficar vigilante pelo nosso povo e vou honrar todos os votos dados a mim”, declarou Tomba.

O ex-prefeito de Santa Cruz não comemorou com passeata a sua vitória em consideração ao governador Iberê Ferreira de Souza, que não conseguiu se reeleger. Tomba se limitou a fazer um pronunciamento na Praça da Matriz, em Santa Cruz, onde agradeceu a Deus e a Santa Rita de Cássia por sua eleição, como também pelos votos dados no município para o deputado federal João Maia e o senador José Agripino, o mais votado na cidade.

“Estou feliz com a minha vitória, muito grato a todos, mas muito triste pelo governador Iberê. Não tenho clima para grandes comemorações, peço a compreensão de todos nesse momento”, explicou.

Fonte: assessoria de imprensa