domingo, 24 de outubro de 2010

Timbaus e mais timbaus no JEGUEFOLIA 10 ANOS

A banda Timbalada está para comemorar os seus 20 anos de carreira e muito sucesso e a festa vai ser conjunta com os 10 anos de Jegue Folia. A cidade de Marcelino Vieira/RN será invadida pelo ritmo contagiante da banda dos timbaus na comemoração dos 10 anos da primeira micareta do Brasil.

Essa festa começa no dia 07 de janeiro, com a banda Timbalada. Comandada atualmente pelo cantor Denny, a banda dos timbaus desponta com novos sucessos como Perfeita Demais além dos clássicos como Toque Timbaleiro, Mimar Você, Cachaça, entre outros que embalam os milhares de fãs espalhados por todo o Brasil.

 
Além de toda a musicalidade envolvente da banda Timbalada, o evento segue no dia 08 com a Banda Voa Dois, queridinha do Bloco Jegue e fechando com chave de ouro, no dia 09, a banda das micaretas, presente em todas as 10 edições do Jegue Folia, a Banda Inala.

 
Não fique de fora dessa festa! Corra e adquira logo o seu abadá. O primeiro lote vai até o dia 12 de novembro ao preço de 90 reais. Para mais informações, acesse: www.jegue.com.br ou ligue (84) 8814-1510.

Fonte: Altooestevip