terça-feira, 12 de outubro de 2010

SERRA E SEUS PODRES ENCOBERTOS PELA MÍDIA

O governador Serra, em sua despedida, disse que em seu governo "não se cultiva escândalos, roubalheiras...".

Jamais vai existir escândalo em São Paulo, pois a imprensa golpista, grande aliada do José Serra, evita que todos os podres dele apareçam. Engraçado que ele pode esbravejar e criticar o Presidente Lula que não é campanha política antecipada, mas quando a Dilma diz que quer uma campanha de alto nível ela já está falando como candidata e é motivo para o PSDB, DEM e PPS entrarem com mais uma ação no TSE.

Aliás, desconfio desse TSE, assim como desconfio da Globo, da Veja, da Folha, do Estadão etc. Enquanto isso, os escândalos do Rodoanel, da Linha 4 do Metro, da Alstom, do lote invadido pela Globo da compra de ambulâncias super-faturadas por ele e por Barjas Negri, das suas ligações dele com o Dantas (inclusive a Operação Satiagraha da Polícia Federal ouviu Naji Nahas dizer que ele queria vender a CESP junto com o Dantas) e muitos outros ficarão todos encobertos.

Não é justo que um governo tão corrupto quanto o Serra fique com essa imagem de "bonzinho". Espero que o PT e seus aliados saibam mostrar à população quem realmente ele é.

Para terminar, recebi que uma mensagem no blog de que essas acusações contra o PAC são normais e que se o PT estivesse na oposição também faria o mesmo.

 No governo de Fernando Henrique, nunca vi a imprensa dar destaque às criticas e denúncias do PT, a não ser negativamente.

Além disso, a mídia sempre apoiou o governo de FHC, inclusive a compra de votos para sua reeleição e todas as privatizações que foram feitas.

E podemos perceber que as denúncias do PT eram baseadas em provas e não em factóides e mentiras criadas por revistas como a Veja, jornais como a Folha e emissoras de TV como a Globo.