segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O médico Nilton Figueiredo afirma que será candidato a prefeito em 2012

Pós - derrota pode trazer algumas mudanças no comportamento e na forma de conduzir a política Pauferrense de Nilton Figueiredo na cidade de Pau dos Ferros.

Primeiro Nilton afirma que será sim candidato a prefeito em 2012 e diz: “Só se Deus não permitir mais que eu sirva as pessoas que necessitam e a minha cidade”. Por isso que serei candidato a prefeito em 2012 porque escuto as pessoas clamando minha volta à prefeitura de Pau dos Ferros.

O médico Nilton Figueiredo anda escutando muita gente reclamando da forma que algumas pessoas próximas vêm conduzindo o seu agrupamento político, segundo informações já são duas Batalhas perdidas por pessoas que se julgam acima do candidato.

O médico Nilton Figueiredo mostra que há necessidade de rever várias posições dentro do agrupamento e argumenta que ele deu a mão a várias pessoas e estas pessoas fazem acordos políticos sem passar pela sua aprovação. “Eu irei cobrar de todos que me devem fidelidade, não aceito mais ninguém dentro do meu grupo dividir, ou me seguem ou saiam” disse Nilton num tom de desabafo.

Segundo informações deste blog o médico Nilton Figueiredo ficou muito chateado com o vereador Avelino quando o mesmo fez acordo sem passar pelo seu conhecimento, O médico também não entendeu o vôo solitário da ex-vereadora Tercia Batalha que despejou e trabalhou contra seus candidatos.

Nilton ainda afirma que irá reunir se com todos os amigos de Pau dos Ferros, irei visitar e irei somente escutar as pessoas que gostam de Nilton Figueiredo, esta visita farei só para que as pessoas sintam se mais a vontade para conversar. E depois iremos tomar as posições que se fizerem necessárias.

Pelo que o blog escuta em todas as esquinas da cidade pelo menos duas ou três pessoas deixarão de conduzir o processo político do agrupamento do médico Nilton Figueiredo. O Blog fará uma ressalva dos nomes.