quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Enquantos os caes ladram...

Segundo o tagarela JK. “O deputado Raimundo Fernandes monta uma super estrutura em Pau dos Ferros e tem votação pífia abaixo do esperado. Raimundo tirou apenas 883, e por pouco não fica de fora da Assembléia Legislativa”.

O linguarudo ainda vai mais longe e diz que o investimento total em Pau dos Ferros chega pouco mais 150 mil, isso sem contabilizar os diversos amigos empresários que trabalharam em bastidores.

Mas o expressivo JK, também rebate a paternidade dos pífios 883 votos que tinha sido creditado a Vereadora Socorro da 36. “Se eu não tivesse entrado na frente da campanha a votação de Raimundo em Pau dos Ferros seria menos de 200 votos, me sinto em condições igualitárias de disputar contra quem não trabalhou em prol de Raimundo” Diz o Mexeriqueiro.

A super -estrutura foi notório durante toda a campanha em nossa cidade. Raimundo queria mostrar forças na principal cidade do Alto Oeste, para que ele saísse vitorioso das urnas e com uma expressiva votação assim seria mais fácil executar seu projeto de presidir pela segunda vez a Assembléia Legislativa.

Mas quem sai fortalecido foi o PMDB que elegeu 6 deputados, tendo praticamente um deputado por Região fortalecendo a legenda e o nome do partido. No alto oeste o nome do PMDB que tem peso é o de Gustavo Fernandes aliado do Deputado Henrique Alves, que tirou quase 38 mil votos.