segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Deputado eleito Gustavo Fernandes visita Pau dos Ferros.

Depois de eleito o deputado Gustavo Fernandes visitará nesta Terça Feira a cidade de Pau dos Ferros. No encontro com as várias lideranças o deputado Gustavo Fernandes quer escutar o rumo que deve ser tomado e também como se daria a condução do seu mandato na Assembléia Legislativa para a cidade de Pau dos Ferros.

Quero escutar os amigos e as várias lideranças da cidade, quero escutar Dr. Nilton Figueiredo que é sem duvida o maior líder político da historia desta cidade. Nilton foi prefeito três vezes sabe melhor que ninguém onde estão os problemas relacionados à cidade de Pau dos Ferros.

Meu mandato será um mandato coletivo. Quero que todos participem e dêem idéias para que nosso trabalho seja sempre em prol da população do nosso estado. Meu líder Henrique Alves conduziu o PMDB nestas eleições e o PMDB cresceu em todas as regiões do estado, temos cinco deputados estaduais, elegemos Henrique para o seu décimo primeiro mandato e se Deus quiser será o presidente da Câmara Federal e elegemos o senador de um milhão de votos no Rio Grande do Norte.

Perguntamos a Gustavo sobre a formação da mesa diretora da Assembléia, mas ai será postado amanhã porque teremos novidades, mas consistente.