quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Zé Júlio afirma que foi pego de surpresa com a adesão do Prefeito Edmilson

Diante das especulações veiculadas pela Imprensa, sobre a adesão do Prefeito de Antonio Martins, Edmilson Fernandes (PT) à candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao Governo do Estado, faltando apenas nove dias para o fim da campanha eleitoral, o candidato a Deputado Estadual pelo PT, Dr. Zé Júlio, ex-prefeito daquele município, esclarece que foi pego de surpresa com os boatos e que não comunga, nem tampouco concorda com a resolução tomada de forma unilateral pelo mesmo, uma vez que não foi consultado sobre tal decisão, que vai de encontro com o seu firme posicionamento e do próprio Partido dos Trabalhadores no RN, integrante do sistema governista.


Dr. Zé Júlio esclarece também que está ao lado do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), apoiando sua reeleição, por entender que se trata da melhor opção para o nosso Estado, por ser aliado do PT no RN e no Plano Nacional.


O candidato reafirma ainda seu apoio político a Deputada Federal Fátima Bezerra (PT), aos Senadores Hugo Manso (PT) e Vilma de Faria (PSB) e a presidente Dilma Roussef (PT), e que pretende encerrar sua campanha no próximo dia 30 de setembro em sua terra natal, Antonio Martins, com um grande comício regional e que espera contar com a presença de todos os seus candidatos no palanque.

Nota do Blog: O blog é conhecedor desta postura unilateral do prefeito Edmilson, Edmilson agia com dubiedade até na candidatura de quem o colocou na prefeitura. Zé Julio trabalho e elegeu Edmilson prefeito de Antonio Martins sem a ajuda do mesmo ele jamais teria sido nada naquele município. Pelo que conheço e acompanho a política da cidade de Antonio Martins a adesão de Edmilson não conta com o respaldo da população local, sou capaz de apostar que com esta adesão do prefeito Edmilson os votos que a senadora Rosalba poderia tirar espontaneamente naquele município diminuiu.


Assesoria de comunicação de Zé Julio.