domingo, 5 de setembro de 2010

Voto em Gustavo Fernandes porque votei em seu avô e em seu pai.

Voto em Gustavo porque Votei em seu Avô Jose Fernandes de Melo para prefeito e em seu Pai Elias Fernandes Por duas vezes para deputado. Foi assim que recebeu hoje no bairro Paraíso o jovem Gustavo Fernandes uma importante figura da política de Pau dos Ferros.

Trata se de dona Terezinha de Pedrosa uma figura da política Pauferrense, Dona Terezinha ainda saiu de casa para abraçar o líder maior de Pau dos Ferros Nilton Figueiredo.

Para Gustavo Fernandes este voto é de muita importância, pois representa a continuidade da terceira geração de Zé Fernandes de Melo “In Memoriam”. Fiquei muito feliz com dona Teresinha que me falou que votou em meu avô e meu pai e que agora iria votar mesmo sem ser obrigada em mim, este carinho é que vale mais que qualquer coisa, é muito gratificante.

Dona Terezinha disse que Dr. José Fernandes de Melo foi um grande líder político em Pau dos Ferros e que se vivo fosse estaria andando ao lado de Nilton e de Gustavo Fernandes seu neto. Devo muito a seu avô por tudo que ele fez para nossa família e nossa cidade. Ele nunca esqueceu ou deixou de lado as pessoas, ele tinha um verdadeiro carinho pelas pessoas.