domingo, 5 de setembro de 2010

Prefeito de Encanto não está muito encantado com o time da Rosa

Não é de hoje que acompanhamos a administração do prefeito Alberone Neri, acompanhamos e sabemos do compromisso que ele tem com a população do encanto.


 
Outro dia no posto Bolivel chegou algumas informações de que Alberone teria tirado do trio de sua propriedade as fotos da campanha de Getulio Rêgo, Rosalba e Felipe Maia. Getulio Rêgo que certamente não volta mais para a AL, apresou se em visitar o encanto, mas pelo ar da graça do prefeito Alberone ele não tá com muita disposição para dar tapinha nas costas do seu eleitorado, porque trabalho mesmo pelo encanto o deputado Getulio Rêgo na administração do prefeito Alberone só teve ontem quando saiu de Pau dos Ferros acompanhado do seu filho prefeito de sorriso amarelado “Como diz Mazinho Capote”.


O prefeito Alberone sabe que dificilmente o deputado Getulio Rêgo voltará para a Assembléia, Alberone também sabe que não faz muita diferença ele voltando ou não. O deputado tem pouca disposição em lutar por alguma coisa para o município de Encanto, ou qualquer outro local. Veja que seu filho é prefeito a mais de 8 anos e ele não conseguiu nada para Pau dos Ferros , imagine em outra cidade.