domingo, 5 de setembro de 2010

Nilton e Gustavo Fernandes visitam bairro Paraíso.

Acompanhado do líder maior de Pau dos Ferros o deputado Gustavo Fernandes faz visitas ao bairro Paraíso. Nilton recebe importante apoio de Rosa do Queijo que diz se injustiçado pelo prefeito Leonardo Rêgo.


 
“O prefeito chegou aqui cheio de promessas e nos enganou porque até hoje ele nem se quer andou neste bairro, eu fui uma pessoa que lutei muito ao lado deste prefeito, fiz meus amigos votarem nele, mas depois de eleito ele virou as costa pra nosso bairro ele não gosta de pobre.” enfatizou Rosa no seu depoimento.


 
Este bairro precisa de alguém que olhe por ele, eu sou morador daqui a mais de 10 anos e sei do que cada família aqui mais deseja pra esta comunidade. Nós não queremos político que venha aqui e suma, queremos um político comprometido com nosso bairro.


 
Nilton imediatamente mostrou que ele ajudou a construir o bairro Paraíso e que foi ele que mais fez por aquela comunidade.


 
Gustavo Fernandes disse que quando chegar à assembléia irá lutar para que o paraíso seja beneficiado pelo governador Iberê. Quero mostrar ao governador que este bairro precisa da atenção dos governos. O bairro Paraíso necessita de praças, quadras de esporte para que os jovens saiam do mundo da droga, irei lutar também pela pavimentação e o saneamento. Finalizou o deputado Gustavo Fernandes.