domingo, 26 de setembro de 2010

Iberê diz que comício de Pau dos Ferros foi o maior da campanha

“Obrigado, Alto Oeste. Obrigado, Pau dos Ferros. Esta é a noite da virada. Esta é a noite da vitória”. Foi com este agradecimento emocionado que o governador Iberê se dirigiu às milhares de pessoas que tomaram conta da principal cidade do Alto Oeste Potiguar para saudar a passagem dos candidatos do time do presidente Lula e da futura presidente Dilma na noite deste sábado (25). Vilma, candidata ao Senado, também participou do maior comício da história da campanha.

Milhares de pessoas caminharam ao longo da avenida Independência em direção ao largo onde foi realizado o maior comício da atual campanha eleitoral e um dos maiores da história pauferrense. Ao longo de todo o percurso, o governador, que chegava de Mossoró, foi saudado com um grande entusiasmo. Aos gritos, de “Iberê, Iberê, Iberê”, mulheres e homens, jovens e crianças ocupam as duas vias da avenida e cada ponto de calçada, esquina e todo o canteiro central para saudar o governador e seus companheiros da caravana da Vitória do Povo.

Estavam ao lado do governador o candidato a vice, Vagner Araújo, o ex-prefeito Nilton Figueiredo, a deputada federal Sandra Rosado, a deputada estadual Larissa Rosado, os candidatos a deputado estadual Dr. Zé Júlio, Dr. Pio X, Dr. Salismar e Gustavo Fernandes, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de toda a região do Alto Oeste. Os prefeitos Dedezinho, de Luís Gomes, Maria Elce (Major Sales), Chagas Oliveira (Pilões) , Nicodemos Júnior (Rafael Fernandes), Raimundinho (Riacho de Santana), Dr. Ferrari (Marcelino Vieira), Iliene (Água Nova), Dr, Lucídio (Frutuoso Gomes), ex-prefeitos como Dr. Acácio (São Miguel) estiveram presentes junto com suas comitivas.