quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Henrique Alves ainda acredita no segundo turno para o governo do estado


Boa fé?


O de­pu­ta­do fe­de­ral Hen­ri­que Alves (PMDB) que apóia Iberê, disse hoje pela manhã ao Jornal 96 acre­di­tar que as elei­ções che­guem ao se­gun­do turno. Para ele, ainda exis­tem de 54 a 56% de elei­to­res in­de­ci­sos para o voto a go­ver­na­dor do es­ta­do. Isso tudo?

Crise superada?

Aliás, Hen­ri­que Alves de­mons­trou que não es­que­ceu as crí­ti­cas fei­tas pelo can­di­da­to ao se­na­do Hugo Manso (PT), ao se­na­dor Ga­ri­bal­di Filho (PMDB), seu primo. "Não foram agres­sões ao meu primo Ga­ri­bal­di Filho, foi ao maior elei­tor do RN. Tão ab­sur­da que banalizou-se por si mesmo. Há dois anos atrás Ga­ri­bal­di quan­do apoia­va Fá­ti­ma Be­zer­ra do PT era o me­lhor se­na­dor do mundo, agora por uma po­si­ção que todos tem que res­pei­tar, vem com esse ata­que ab­sur­do", las­ti­mou Hen­ri­que.

Acredito, até que prove o contrário...

O de­pu­ta­do fe­de­ral tam­bém não acre­di­ta que os ata­ques de Hugo a Ga­ri­bal­di tenha sido or­ques­tra­do pelo PSB. "Seria ir­res­pon­sa­bi­li­da­de de­mais se fosse vindo do PSB. Acho que foi coisa iso­la­da".

Hen­ri­que Alves ainda rea­fir­mou ser li­de­ra­do do se­na­dor Ga­ri­bal­di Filho.

Na paz... Aliás, o par­la­men­tar do PMDB anda em uma fase, di­ga­mos, com ban­dei­ra bran­ca na mão.

Con­fes­sou que ficou emo­cio­na­do ontem no mu­ni­cí­pio de Acari quan­do de­pa­rou com um pa­lan­que su­pra­par­ti­dá­rio. Havia can­di­da­tos para todos os gos­tos. "Que sa­la­da bo­ni­ta!" disse Hen­ri­que ao co­men­tar as pre­sen­ças de Gus­ta­vo Car­va­lho (PSB), dele mesmo, Ga­ri­bal­di Filho (PMDB), Agri­pi­no Maia (DEM) e Iberê Fer­rei­ra (PSB) no mesmo pa­lan­que. Se­gun­do Alves, "são ca­rac­te­rís­ti­cas mu­ni­ci­pais que cada um tem que en­ten­der."