segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Feira em Messias Targino e reuniões com aliados de Lucrécia e Marcelino Vieira marcaram domingo de João Maia

O domingo do deputado e candidato João Maia começou cedo em Messias Targino, no Alto Oeste. Ao lado da prefeita Shirley Targino e vereadores, o candidato à reeleição caminhou pela feira livre da cidade.

"Os resultados da parceria administrativa feita entre o deputado federal e a prefeitura foi sentido no contato com a população. Messias Targino melhorou muito, e João Maia tem uma participação decisiva nessa história", destacou Shirley.

A prefeita ainda destacou a relação de respeito que o povo de Messias Targino tem pelo deputado João Maia.



"Eu sabia que você, João, não ia decepcionar ninguém. Primeiro porque você veio de uma família humilde, nasceu no interior e sabe da realidade dos nossos municípios. Foi por isso que nós lhe apoiamos. Sabemos de sua procedência. Hoje você é o deputado de Messias Targino, em quem a gente acredita e que trouxe obras para nossa cidade. Esse homem que está aqui tem compromisso com a nossa cidade.

João Maia é inteligente e conhece a necessidade de cada um. João Maia, com seus projetos em Brasília, está ajudando a melhorar a vida do nosso povo", explicou. João ainda participou de reunião política em Lucrécia com o prefeito Walter Araújo, o ex-prefeito Pipi Dantas e dezenas de correligionários; de carreata em Antônio Martins, ao lado do vereador Biô e de reunião com os aliados do prefeito José Ferrari, na cidade de Marcelino Vieira.

Em pleno meio dia o deputado João Maia ainda visitou a região serrana de São Miguel e Venha Ver, ao lado do prefeito Expedito Salviano que agradeceu a João Maia pelas parceria feita naquele municipio. João tem trazido grandes conquista para nossa cidade e é por isso que aqui em Nós votaremos em João Maia dando lhe a maior votação da historia da nossa cidade. João estava acompanhado do Deputado Gustavo Carvalho que depois de acender o sinal de alerta no PSB tem tentado recuperar o tempo perdido.