domingo, 22 de agosto de 2010

Vagner Araújo e Dr. Zé Júlio comandam carreata em 12 municípios do Médio ao Alto Oeste potiguar



O candidato a vice-governador da coligação Vitória do Povo (PSB/PT/PTB/PPS), Vagner Araújo dedicou à tarde deste sábado (21) a grande carreata do candidato a deputado estadual, Dr. Zé Júlio, ex-prefeito de Antônio Martins. Calorosamente, Vagner foi aguardado no aeródromo de Caraúbas por centenas de pessoas e lideranças da região onde atua politicamente. A mobilização foi iniciada e em cada cidade que passava mais carros se integravam a comitiva da turma de Lula.

 
No trajeto, a carreata passou por Caraúbas, Campo Grande, Janduís, Messias Targino, Patu, Rafael Fernandes, Almino Afonso, Lucrécia, Frutuoso Gomes, Alexandria, Marcelino Vieira e Pau dos Ferros, aonde chegou já no final da noite. Muita emoção tomou conta em Lucrécia, onde Vagner foi prefeito e o povo foi aguardá-lo na entrada da cidade, vestidos de vermelho e com a bandeira na mão.


 
“Vamos viver esse sonho que estar perto de tornar realidade. Um filho de um agricultor, que viveu nessa região, sentado no Palácio Potengi ao lado do governador Iberê. O Oeste mostra que a virada está chegando e quer continuar avançando com os programas sociais e obras de Lula, Iberê e Vilma”, disse o vice da Vitória do Povo. Era quase meio noite quando a grande caravana entrou na Avenida da Independência em Pau dos Ferros e o povo aguardava a carreata nas calçadas e canteiros, acenando para Vagner e Dr. Zé Júlio