domingo, 15 de agosto de 2010

Sábado da Vitória em Mossoró: povo foi às ruas dizer Sim ao “Time de Lula”


Centenas de carros acompanharam os trios elétricos pelas ruas de Mossoró, enquanto muitas pessoas seguiam a pé ou ocupavam as calçadas e esquinas para aplaudir os candidatos que representam o governo Lula no Rio Grande do Norte.


“Essa é a caravana dos que apoiam o Bolsa Família, o ProUni, o Compra Direta, o Luz para Todos e o Minha Casa, Minha Vida. É a caravana do trabalho!”, dizia o locutor anunciando a passagem da carreata do "Time de Lula" pelas ruas do Aeroporto, Lagoa do Mato, Belo Horizonte, Carnaubais e Alto do Xerém, na noite deste sábado (14)
Por onde passava, a onda vermelha aumentava. Quem ficou em casa acenava manifestando seu apoio ao governador Iberê Ferreira, aos candidatos ao Senado, Vilma e Hugo, e aos candidatos a deputado federal e estadual pela Vitória do Povo.



"Vi durante toda essa noite muitas pessoas fazendo o V da vitória. Elas estão certas. Esta é a caravana da vitória", festejou Iberê.

Um grande comício na praça professor Antônio Filho, no Alto do Xerém, encerrou a festa da Vitória do Povo em Mossoró.

"Quero ser governador para continuar trabalhando aqui por Mossoró. Quero ser governador para concluir o abastecimento d'água de Mossoró. Quero ser governador para continuar e ampliar o programa Bolsa Família, para continuar expandindo a nossa Uern e preparando os jovens para um futuro melhor. Quero ser governador para começar e concluir a Escola Profissionalizante que vou trazer para Mossoró, para qualificar os jovens para que eles possam encontrar empregos e viver com dignidade", defendeu Iberê.

"Mossoró aprova o governo Lula, aprova o que Vilma fez como governadora. Mossoró deu mais uma demonstração de força e liberdade, de que está conosco e que vota nos candidatos da Vitória do Povo", disse Vilma à multidão.

O "Time de Lula" em Mossoró foi reforçado pelas deputadas Fátima Bezerra, Sandra e Larissa Rosado, Fernando Mineiro, Gustavo Carvalho, Genivan Vale, pelos vereadores Lairinho Rosado, Zé Peixeiro, Daniel Gomes, Jório Nogueira e por prefeitos, vereadores e lideranças de várias cidades da regiões Oeste e Salineira.