sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Nelter Queiroz volta a desafiar Rosalba: "Me mostrem o que ela fez pelo Seridó"


O deputado Nelter Queiroz (PMDB), foi o entrevistado do Panorama Seridó (Rádio Caicó AM), dentro da série "Os Estaduais do Seridó", nesta quinta-feira (12). A entrevista que, a exemplo dos demais, durou uma hora foi marcado por declarações polêmicas. Nelter voltou a desafiar a candidata ao Governo, Rosalba Ciarlini (DEM) para mostrar alguma obra ou emenda destinada a Caicó e a maioria dos municípios do Seridó, durante seus quatro anos de Senado. "Ela leva tudo para Mossoró e será assim, se chegar a ser eleita. Alias, quem dará as ordens será seu marido, Carlos Augusto", disse Nelter.
O deputado taxou de incoerente as propostas de Rosalba para a área de saúde. "Ela é médica e pergunte o que fez, quando estava à frente da prefeitura de Mossoró, pela saúde do povo", voltou a desafiar. O deputado acredita que com o início do programa eleitoral, os índices da democrata sofram negativas alterações das pesquisas.

Nota do Blog: Caro amigo Nelter Queiroz, Não é só pelo seridó que a senadora Rosalba não tem o que mostrar, aqui no Oeste não existe nada que a senadora possa referendar como de sua autoria.