sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Caminhada de Gustavo Fernandes visita Ceará Mirim e promete: "Vou exercer um mandato participativo"


O empresário e publicitário Gustavo Fernandes, candidato a deputado estadual (PMDB), realizou na tarde desta quinta-feira, 05, caminhada no bairro Santa Águida, na cidade de Ceará Mirim. Gustavo Fernandes percorreu várias ruas do bairro, andando de casa em casa, conversando com os moradores e recebendo o incentivo e o apoio das pessoas a sua candidatura. Gustavo agradeceu aos moradores pela receptividade e disse que vai exercer um mandato participativo.

“Agradeço de coração a todos vocês pela receptividade e pelo carinho. Quero dizer que eu vou me eleger deputado estadual para vir aqui conversar com vocês pra gente ver quais são as prioridades do bairro e da cidade e reivindicar na Assembléia Legislativa. Vou trabalhar por Ceará Mirim da mesma forma que vou trabalhar por todo o Rio Grande do Norte.”

Acompanharam Gustavo Fernandes durante a caminhada, as lideranças doutor Marcílio, vereador Irmão Carlos, Ivo, presidente do Conhselho Comunitário do Bairro Santa Águida, além de vários ex-vereadores e outras lideranças comunitárias.