terça-feira, 6 de julho de 2010

Presidente do ABC Futebol Clube declara apoio a Fátima Bezerra

Após registrar sua candidatura à reeleição no final da tarde de ontem, a deputada federal Fátima Bezerra deu largada a sua campanha na manhã de hoje recebendo o apoio do presidente do ABC Futebol Clube, empresário Rubens Guilherme. O encontro da deputada com o empresário aconteceu em um café da manhã, que teve ainda a presença do padre Murilo Paiva, do Secretário do Gabinete Civil da Prefeitura de Parnamirim Márcio César, Padre Antonio Miguel e do petista Fábio Lima.

 “O apoio a Fátima é pela coerência, pelo trabalho que ela tem desenvolvido em favor de todo o povo do Rio Grande do Norte. E em razão desse trabalho, da credibilidade, da atuação dela na Câmara Federal, é que nós disponibilizamos o nosso apoio”, disse Rubens Guilherme.

Fátima Bezerra declarou ter ficado alegre e sensibilizada com ao apoio do presidente Rubens Guilherme. “Primeiro, por ser ele presidente do ABC, o time mais querido do RN, time o qual eu sou conselheira; segundo, pelo trabalho empresarial pautado por muita seriedade de visão social, que ele tem desenvolvido ao longo do tempo, a gente de suas empresas, em prol do desenvolvimento do nosso Estado”. 

A deputada elogiou ainda o espírito de trabalhador e empreendedor do presidente do ABC, que de operário e se tornou um grande empresário.  E concluiu dizendo que naquele momento recebia “um apoio muito qualificado” e que a deixava feliz por ser um reconhecimento ao seu trabalho como deputada federal.