segunda-feira, 12 de julho de 2010

Já está disponível o novo site da Prefeitura de Coronel João Pessoa – RN. O projeto foi desenvolvido pela Assessoria de Comunicação do município e marca a novo período de gestão do Prefeito Francisco Alves, conhecido como Pachica.

O novo site apresenta um layout diferenciado, claro e objetivo, priorizando informação e imagem, o que facilita a navegação e o acesso rápido às informações do município e da Prefeitura, além de ampliar o conhecimento de todos sobre os investimentos da administração municipal para tornar Coronel João Pessoa um local melhor de se viver.

Neste novo site os internautas encontram informações do município, ações e investimentos da Prefeitura, secretarias municipais, estrutura da administração e dados históricos.

Quem busca informações sobre a terra de Coronel João Pessoa-RN encontrará no novo site do município, contatos com todas as secretarias, mapa de como chegar até a cidade, espaços exclusivos sobre as obras da administração atual, espaço interativo através do Fale com o Prefeito, além de notícias, campanhas municipais e muito mais.
O mundo todo agora conhece o município de Coronel João Pessoa através do http://www.coroneljoaopessoa.rn.gov.br/. Conheça melhor o site e indique para um amigo!