domingo, 11 de julho de 2010

A Genealidade de Marcio Costa...

Pesquisas divulgadas pelo prefeito Leonardo Rêgo não tem aferição popular.



Mas a mesma pesquisa poderá render desgaste ao prefeito oestano, que pecou ao aceitar a divulgação de uma desastrosa análise qualitativa destinada a justificar os seus 72% de aprovação.

Segundo o texto divulgado, Pau dos Ferros é exemplo de educação, cultura e negócios.

Para exemplificar estes segmentos, foram citados Ifrn e Ufersa.

Nestes empreendimentos Leonardo Rego colocou alguns tijolos, mas como fazer acreditar que Democrata tem vez em decisões tomadas por governo Petista?
Nem aqui nem na China.

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) que já andou ‘esperneando’ em torno deste assunto, deve voltar a atacar Leonardo e diga-se de passagem com argumentos sólidos para desgastá-lo em plena campanha.

Nota do Blog:
Caro Jornalista Marcio Costa, a falta de credibilidade do prefeito de Pau dos Ferros é de tamanha grandiosidade que ele usa subterfúgios para alimentar seu ego de uma administração perfeita e que na nossa cidade de Pau dos Ferros somente ele e mais ninguém acredita e sabe.

Detalhes disso que o nobre acaba de postar em seu conceituado blog é o tema educação.


Nunca antes na historia da cidade de Pau dos Ferros se fechou tanta escola quanto nesta administração de Leonardo, pela primeira vez vemos escolas funcionarem em casa de taipa, a maior escola da nossa cidade o Severino Bezerra que tanto ajudou na construção educacional da nossa cidade tá quase fechada funcionando apenas em um expediente. Quando ele fala em IFRN e UFERSA todos sabemos que um enaganetion do prefeito Leonardo Rêgo. Mas tem uma coisa real e que é tido como maior avanço educacional da historia de Pau dos Ferros que é a UERN, Porque será que ele não cita a UERN hein?