domingo, 13 de junho de 2010

Leonardo envolto em arbitrariedade toma microfone do cerimonial e faz discurso político em evento que comemorava o dia do trabalhador rural

Como de praxe, costume o prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rêgo usa de sua deselegância e arbitrariedade em evento promovido pelo Governo Federal em parceria com o banco do Nordeste.


O prefeito subiu literalmente no salto após o diretor da EMATER fazer explanações a respeito do impasse que acontece na Assembléia Legislativa.

Leonardo sabe que seu pai deputado Getúlio Rêgo está na berlinda quando se trata do remanejamento do orçamento solicitado pelo governador Iberê.

Getúlio que foi criticado porque em Pau dos Ferros existe autorizado pela câmara de vereadores um remanejamento de mais de 30% para que seu filho possa movimentar a vontade.

Não é nenhum cheque em branco que o filho do deputado temmmm nas mãos?

Outra critica que a imprensa estadual faz ao deputado Getúlio Rêgo é que nos governos de Agripino e Garibaldi o deputado deu e votou remanejamento no valor de 30% e 35% respectivamente e hoje o deputado trava o governo de Iberê por questões política.

Getúlio juntos com mais dois ou três picaretas tem impedido o pagamento do programa do leite impedindo que o pequeno produtor rural não possa comprar a ração necessária ao seu rebanho.