domingo, 13 de junho de 2010

Discurso político de Leonardo é reprovado por várias instituições



O Prefeito Leonardo Rêgo avançou e tomou das mãos do cerimonial o microfone e entoou um discurso político.

O prefeito Leonardo Rêgo falou em calote. Sim ele disse que o governo dar um calote no produtor rural quando não paga o programa do leite.

Tem um detalhe só! É que o prefeito mesmo vestido em letargia, seu discurso arrogante, arbitrário e deselegante esqueceu que seu pai o deputado Getulio Rêgo é quem tá impedindo este pagamentodo programa do leite. O próprio governador Iberê disse que após a aprovação na assembléia Legislativa precisará apenas de 72 horas para colocar em dia o pagamento do Leite.

O governo não tá pedindo dinheiro a assembléia, está querendo utilizar o dinheiro que tem em algumas outras secretária para as que têm maior necessidade.

Mas vamos ao calote proferido em praça pública pelo prefeito. Leonardo Rêgo não deve lembra, mas faz se necessário informar alguns calotes a população de pau dos Ferros dado pela atual gestão. Olha que não foram poucos.

Calote 1 – Enganou a todos nós com a questão da TIP (Taxa de Iluminação Publica)

Calote 2 – Meu governo será formado por todos os amigos que estão aqui comigo (KD Ligeirinho, Nelsinho, Os Maias, Anízio, Zé Tomaz, Leonildes Rêgo, Selma Nunes, Humberto, Néo e Gagaça, etc.

Calote 3 – Prefeito onde anda os donos de quiosques que você retirou da praça prometendo que eles teriam um lugar após a conclusão da obra?

Calote 4 – os concursados da prefeitura de pau dos Ferros, suas promessas de emprego na campanha eleitoral, o pedido de contratação feito a câmara de vereadores frustrando os concursados e ferindo o principio da constituição.

Calote 5 – Taxação dos impostos feita no dia 31 de Dezembro de 2009, aumentando em mais de 700% dos impostos dos comerciantes, provocando uma verdadeira demanda de desemprego na cidade de Pau dos Ferros e fechando diversos estabelecimentos comerciais. Inclusive ainda tem o calote dado no proprietario do supermecado Queiroz.

Quem realmente tem aplicado o calote na população? Use do bom senso senhor prefeito e assuma seus compromissos feitos em palanques “Se bem que você esquece tudo que diz em Palanque”.

Se bem que são de praxe você e seu pai dar calote, como foi na reeleição da governadora Vilma quando o prefeito Leonardo Rêgo e Getulio Rêgo deram um calote eleitoral na governadora que até hoje está escrito como o maior da historia política do estado do Rio Grande do Norte.

Quem é caloteiro Afinal?

Aurélio diz que Calote é uma divida intencional não paga, mostrar probabilidade de.